AAM participa da 301ª reunião ordinária do CODAM

Foto: Arquivo do Portal Rio Preto da Eva

A Associação Amazonense de Municípios (AAM), esteve na manhã desta quarta-feira (26), participando da 301ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (CODAM), na sede do governo do estado do Amazonas, analisando projetos para geração de emprego e renda para estado.

A pauta contou com 50 projetos que somam um investimento de R$ 717 milhões, com projeção para criação de 847 novos postos de trabalho, além de outros 261 que serão remanejados dentro da própria indústria. Os projetos foram apresentados por 48 empresas que têm o prazo de até três anos para implantação, de acordo com a legislação vigente.

Foto: Arquivo do Portal Rio Preto da Eva

Foi aprovado a implementação dos 50 projetos empresariais. As iniciativas abrangem desde a fabricação de motocicletas e frigoríficos até segurança eletrônica nas modalidades de implantação, atualização e adequação.

Foto: Arquivo do Portal Rio Preto da Eva

“É uma alegria para nós, dos municípios do Amazonas, assistirmos o beneficio, inclusive, do pescado no interior do estado. Através desses projetos teremos a geração de emprego e renda, para assim, movimentarmos a economia em nosso estado”, destacou o presidente da Associação Amazonense de Municipios, Anderson Sousa.

Por AAM

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *