Associação Amazonense de Municípios comemora 45 anos

Nesta quinta-feira (31), a Associação Amazonense de Municípios (AAM), comemora 45 anos de existência, com muitas conquistas e um grande legado municipalista.

Foto: Assessoria AAM

A AAM surgiu, em 1978, com a missão de promover a articulação e mobilização em defesa dos interesses dos municípios amazonenses, assim como fortalecer o movimento municipalista, a instituição tem como principal diretriz a adoção de ações capazes de dotar os municípios de recursos financeiros, técnicos e administrativos, que promovam o seu desenvolvimento.

Ao longo de sua existência a AAM, através de diversos projetos e serviços de grande relevância, contribuiu direta e indiretamente para o bem estar econômico e social das cidades amazonenses.

Neste biênio 23/24, quem voltou ao comando da instituição foi o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa. “Volto a entidade a qual já fui vice e presidente com muita satisfação e vontade de fazer mais pelo municipalismo. Nestes oito meses de gestão, já tivemos grandes conquistas, como a do reajuste da porcentagem destinada aos municípios na saúde. Estaremos nesta caminhada em prol do desenvolvimento dos municípios do nosso estado. Municípios unidos, estado fortalecido”, afirmou Anderson Sousa.

Por AAM

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.