Prefeito Anderson Sousa, presidente da AAM, prestigiou a posse de Rodrigo Sá na direção do Progressistas

O prefeito Anderson Sousa participou na manhã deste sábado (25) da solenidade de posse da nova direção estadual do Progressistas, partido que o mesmo foi reeleito em 2020. O prefeito de Caapiranga, Tico Brás e o prefeito de Barreirinha, Clênio Seixas, acompanharam a posse de Rodrigo Sá junto ao presidente da AAM, Anderson Sousa. O secretário de governo Sérgio Litaiff, representou o governador Wilson Lima e a Deputada Estadual Débora Menezes representou a Assembleia Legislativa.

Foto: Erlan Roberto/Secretário de Comunicação de Rio Preto da Eva

Novo presidente do partido Progressistas

O novo presidente estadual do Progressistas é o delegado e diretor do DETRAN, Rodrigo Sá. Rodrigo assumiu o partido graças a articulação política do governador Wilson Lima com o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira.

Foto: Erlan Roberto/Secretário de Comunicação de Rio Preto da Eva

Filiados do partido em Rio Preto da Eva

Em Rio Preto da Eva o partido conta com três vereadores, são eles: o presidente da câmara, Henri Braga, o ex-presidente Aurélio Nogueira e o vereador Ivan Palheta.

Prefeito

O chefe do executivo local foi eleito em 2020 pelo Progressistas 11 que era presidido pelo Dep. Federal Átila Lins. Anderson Sousa se filiou ao União Brasil do governador Wilson Lima.

Foto: Erlan Roberto/Secretário de Comunicação de Rio Preto da Eva

Por Bruno Ventura

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.