11 pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Tefé

Como resultado, também foram apreendidas drogas, dinheiro em espécie e balança de precisão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou uma operação policial e prendeu em flagrante 11 indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes praticados naquele município.

Conforme o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, a operação foi desencadeada para combater o comércio de drogas em Tefé e reduzir os índices de roubos e furtos na região.

“Entre os presos, estão Moisés Souza Assis e Raione do Nascimento Amorim. As prisões deles, ocorridas em situações distintas no sábado (11/11), foram efetuadas após recebermos informações de onde seriam os locais nos quais eles estariam vendendo drogas”, contou.

Segundo o delegado, nas ocasiões, foram apreendidas porções de maconha tipo skunk e cocaína, além de R$ 704 em espécie e uma balança de precisão.

Os presos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, crime ambiental e ameaça. Todos ficarão à disposição da Justiça. 

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.