Foto: Reprodução-Instagram
A adolescente tem 15 anos e após filmar o ato, denunciou o empresário Wolfgang Brog, Alemão de 75 anos. Os crimes ocorriam no município de Novo Airão no Interior do estado.
A jovem morou com a tia até os 5 anos, já que o pai é falecido e a mãe presa, na época. Após a cúmplice do crime ser solta, a menina voltou a morar com a genitora aos 6 anos e então começou a exploração sexual que rolou por longos 9 anos.
A mãe da vítima foi presa após a denúncia mas em audiência de custódio foi liberada. Na última quinta-feira (18) a Polícia Civil fez uma operação e novamente ela foi presa. HDs foram apreendidos com imagens dos abusos sofridos pela garota.
A garota contou ao Fantástico que o abusador guardava todas as filmagens com várias meninas que teve relação sexual nos HDs apreendidos.
A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) explicou que é uma investigação de quatro tipos de exploração sexual.
“prostituição, pornografia e até mesmo turismo sexual. Uma vez que esse alemão é um empresário que está na região amazônica há muito tempo, tem empresa de turismo, barco de turismo e um hotel que hospeda estrangeiros” disse a delegada.
Os detalhes sobre o caso foram divulgados no último domingo (21) no programa da emissora Rede Globo, Fantástico.
Por redação do Portal Rio Preto da Eva