Amazonas confirma partida contra Botafogo-PB na Arena da Amazônia; TBT do Safadão será em outro local

Partida acontece no dia 7 de outubro, mesma data da apresentação de Wesley Safadão, Raça Negra e Calcinha Preta. Shows permanecem para o mesmo dia, mas em outro local

Foto: Reprodução / Instagram / @fabricadeeventos

Em grande fase da Série C, o Amazonas fecha a sua participação na segunda fase da competição – podendo conquistar o acesso de divisão – no dia 7 de outubro, contra o Botafogo-PB e a partida está confirmada para a Arena da Amazônia. 

Anteriormente havia um questionamento se de fato o duelo aconteceria na principal praça esportiva do estado, já que para o mesmo dia o evento ‘TBT do Safadão’ estava marcado. Contudo, uma reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira entre o Governador do Amazonas, Wilson Lima, o Secretário de Esportes, Jorge Oliveira, além do Presidente do Amazonas Wesley Couto e da CEO da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro, confirmaram a partida para o maior estádio do Amazonas.

A informação foi divulgada na página oficial da produtora do show no instagram afirmando compreender o momento e a importância do clube na competição. Para não causar danos ao consumidor que comprou ingressos antecipadamente, a Fábrica de Eventos informou que a data do show não foi alterada, mas que agora acontecerá no Sambódromo, ao lado da Arena da Amazônia.

O Amazonas, por outro lado, já iniciou a venda de ingressos para a partida. As entradas custam entre R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) e por enquanto são garantidas somente de forma online pelo site ingressosdevantagens.com.br . Nos próximos dias, o clube deve informar como deve ser a venda de forma presencial.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.