Após denunciar o marido à polícia, mulher sofre tentativa de homicídio no AM

Suspeito de 20 anos invadiu a casa da vítima de 30 anos durante a noite e cometeu o crime

A 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), cumpriu no último dia 4, mandado de prisão preventiva contra Francisco Carlos do Nascimento Junior, 20 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra uma mulher de 30 anos. A prisão ocorreu no bairro Tucumã, naquele município.

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o crime ocorreu em maio deste ano, quando Francisco, após tomar conhecimento de que a vítima o havia denunciado por diversos furtos que ele vinha cometendo, invadiu a residência dela durante a noite e a esfaqueou.

“Após o crime, o indivíduo ficou foragido da Justiça, porém, por meio de investigações, foi possível localizá-lo escondido na residência de um terceiro. Assim que tomamos conhecimento de seu paradeiro, saímos em diligências para cumprir a ordem judicial”, informou Sampaio.

Francisco Carlos já responde por outros furtos cometidos naquele município. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.