Causa da queda de avioneta no interior do AM já está sendo investigada

Um jovem de 21 anos foi detido suspeito de ter ateado fogo na aeronave, que não tinha plano de voo e nem autorização para conduzir a avioneta. Ele teria tentado escapar das autoridades pela mata, mas foi capturado na BR-319

Investigadores do 7° Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), já estão apurando o que pode ter causado a queda da avioneta, no município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas.

Por meio de nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado aqui em Manaus, afirmou que foi notificado na manhã desta segunda (9) sobre o ocorrido e que já estão apurando os fatos acerca desse evento para que sejam tomadas as medidas adequadas.

Um jovem de 21 anos foi detido suspeito de ter ateado fogo na aeronave, que não tinha plano de voo e nem autorização para conduzir a avioneta. Ele teria tentado escapar das autoridades pela mata, mas foi capturado na BR-319.

Tonéis de gasolina foram apreendidos no local do acidente. Para a polícia do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem não passou detalhes do que teria ocorrido e se estaria transportando alguma carga ilícita.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *