Corpo carbonizado e helicóptero em praia: polícia investiga se duplo homicídio pode ter ligação com transporte de drogas no AM

Polícia suspeita que corpo encontrado seja da vítima de ataque criminoso na estrada de Novo Airão. Caso é investigado após uma vítima sobreviver e ficar com uma bala alojada na cabeça.

A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (22) um corpo carbonizado em um ramal da estrada de Novo Airão, no interior do Amazonas. O local fica na mesma região onde uma mulher também foi encontrada morta e um outro homem sobreviveu a um ataque criminoso. Ele quem deu as coordenadas às autoridades. A polícia suspeita que o corpo seja da vítima que ainda não havia sido encontrada.

O sobrevivente andou com uma bala alojada na cabeça até o hospital do município, apenas de cueca e sangrando. Ele contou que um homem foi morto e queimado pelos suspeitos. Ele e outra mulher foram colocados em um carro e levados para a estrada.

Ainda segunda a vítima que sobreviveu, os homens atiraram contra o carro. A mulher morreu no local e ele conseguiu escapar mesmo tendo sido atingido pelo tiro na cabeça. O corpo dela foi encontrado ainda na terça.

De acordo com o delegado de Novo Airão, Mateus Imperatriz, a polícia foi até o local onde o crime teria acontecido nesta quarta-feira (22) durante as investigações e encontraram o corpo de uma pessoa carbonizada. Ele suspeita que seja a vítima do ataque.

“Tínhamos o informe que era onde o corpo poderia estar. Chegando no local, se confirmou a informação onde encontramos o corpo carbonizado, não sendo possível a identificação no momento, mas tratando-se da nossa investigação e o depoimento do sobrevivente, é da vítima do caso ocorrido em Novo Airão”, informou.

Ainda segundo o delegado, o homem trabalhava no conserto de um helicóptero naquela área. Próximo ao local do crime, a Polícia Civil de Manacapuru encontrou uma aeronave em uma praia, que pode ser o helicóptero que passava por manutenção.

O delegado informou que a Polícia Civil investiga a motivação das mortes e se a aeronave era usada para o transporte de drogas ou outros crimes.

“Com certeza, não é possível descartar nem a relação com o tráfico, nem outros crimes que também utilizam aeronaves. Mas, de fato, populares informaram que visualizaram pousos e decolagens de aeronave no local. Além do corpo, em um local descampado e propício a pouso a aeronaves, foram encontrados frascos de lubrificantes aeronáuticos vazios”, comentou.

Por g1 Am

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *