Em menos de 10 minutos foram vendidos todos os ingressos online para o Festival de Parintins 2024

Centenas de pessoas comparecerem aos pontos físicos de venda em Manaus e em Parintins nesta manhã para adquirir o passaporte às áreas pagantes do Bumbódromo.

Em menos de 10 minutos, os ingressos para o 57º Festival Folclórico de Parintins, que começaram a ser vendidos às 9h desta quinta-feira (1º), se esgotaram no sistema online. Centenas de pessoas comparecerem aos pontos físicos de venda em Manaus e em Parintins nesta manhã para adquirir o passaporte às áreas pagantes do Bumbódromo. Até o momento, a venda presencial permanece, mas ainda não há informações sobre quantos continuam disponíveis.

Além disso, grande parte do público que deseja vivenciar as três noites do Festival optou por fazer a compra online no site da bilheteria.

Foram vendidos 3.129 ingressos em poucos minutos. Entretanto, vale ressaltar, para quem não conseguiu adquirir o acesso as áreas pagas da arena: cadeiras, arquibancadas central e especial; ainda é possível entrar de forma gratuita no festival por meio da tradicional “galera”. Esta área possui o maior quantitativo com 9.106 lugares que podem ser acessados de forma gratuita, apenas chegando ao local com antecedência.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *