Em Tefé, 145 veículos irregulares são apreendidos durante Operação Saturação

A operação teve como intuito reduzir os índices de criminalidade e irregularidades no trânsito

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito e Transporte de Tefé (Imtrans), deflagrou a Operação Saturação e apreendeu 145 veículos em situação irregular.

Como resultado também, quatro pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante e tráfico de drogas, bem como três adolescentes foram apreendidos por conduzir veículos sob direção perigosa.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, a operação, que ocorreu entre os dias 24 e 25 de novembro, teve como intuito reduzir os índices de criminalidade e irregularidades no trânsito, e aumentar a sensação de segurança à população.

“Durante as diligências, encontramos 145 veículos circulando pela cidade em situação irregular, e abordamos mais de 150 pessoas. Dentre elas, quatro foram autuadas em flagrante, sendo que uma delas, um homem de 27 anos, estava em posse de pedras de pasta base de cocaína”, disse.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.