Empresário é preso por tocar partes íntimas de funcionária venezuelana

Na delegacia o suspeito negou o crime e argumentou que “estava fazendo um abraço amigo, demonstrado um gesto de afeto, comum na China”

Um empresário chinês, de 57 anos, foi preso por policiais civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por importunação sexual contra uma venezuelana, de 18 anos, funcionária dele, em uma loja, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, além da jovem estrangeira, o empresário é suspeito de importunar sexualmente outras cinco jovens, que trabalhavam na empresa dele.

“A vítima compareceu na delegacia ontem (30) dizendo que ele (o empresário) tinha tocado nas partes íntimas dela enquanto a mesma trabalhava. Diante dos fatos, ela informou ao marido, que foi até a loja e presenciou o crime. Ela estava trabalhando no local há 20 dias e aquela teria sido a primeira vez que ele cometia a importunação sexual”, disse o delegado Marcelo Martins.


 
O delegado explicou que a vítima compareceu no DIP e formalizou a denúncia contra o empresário. “Ele (o empresário) alegou que estava fazendo um abraço amigo, demonstrado um gesto de afeto, comum na China e não tocou nas partes íntimas dela”, falou o delegado.

Conforme Martins, em depoimento, a vítima relatou que o chinês tocou nas suas nádegas. “Uma outra vítima também relatou uma importunação sexual, mas não quis formalizar a denúncia contra o empresário. Temos informações também de mais quatro mulheres que foram vítimas”, concluiu.

O empresário de 57 anos  foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul da cidade, e agora está à disposição da Justiça.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *