A vítima informou a polícia que a mãe é usuária de drogas. A suspeita nega o crime.
Uma manicure, de 51 anos, foi presa nesta quarta-feira (31), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, por agredir a própria filha, de 17 anos, de acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Segundo policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a adolescente acionou a guarnição, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em ligação pelo 190.
Na delação feita ao Ciops, a adolescente informou que a agressão ocorreu na própria casa onde elas moram. Segundo a jovem, a mãe queria tomar café e a jovem não tinha feito o produto na cozinha do imóvel.
Ainda conforme a PM, a adolescente ficou com uma lesão no braço. A jovem alegou à polícia que a mãe é usuária de drogas e que sempre é agredida na casa onde as duas moram.
A suspeita negou a agressão contra a adolescente. Segundo ela, a filha que começou a confusão na residência com namorado e discutiu com ela.
A manicure foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuada por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica. E agora está à disposição da justiça.
Por A Crítica