Homem é preso suspeito de estuprar e divulgar fotos íntimas da vítima em redes sociais no interior do AM

Vítima teria ido à uma festa, ingeriu bebidas alcoólicas e não lembra para onde foi ao final. No dia seguinte, foi informada sobre as fotos divulgadas, conforme polícia.

Foto: Divulgação/PC-AM

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos e divulgar fotos íntimas da vítima em redes sociais no município de Guajará, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, a vítima teria ido à uma festa, ingeriu bebidas alcoólicas e não lembra para onde foi ao final. No dia seguinte, foi informada sobre as fotos divulgadas.

De acordo com o delegado titular da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, José Sávio, o crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano.

“Ela relatou que na data do fato teria ido à uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica e não se recorda com quem saiu da festa e nem para onde foi ao término da festividade. No dia seguinte, ela foi comunicada de que havia uma fotografia sua em redes sociais, semi nua e desacordada, com um homem em pé próximo a ela, também sem vestimentas”, contou.

Conforme o delegado, ao tomarem conhecimento do ocorrido, os policiais civis da 69ª DIP iniciaram as diligências, identificaram o autor e o prenderam.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Por G1 Amazonas

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *