Investigador da Polícia Civil dá soco em mulher após discussão política

Vítima faz parte da oposição ao atual prefeito do município de Pauini e teria dito para o policial civil ‘tomar cuidado com a federal’

O investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Alisson Porto Gama, lotado na 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) está sendo investigado pela Corregedoria Geral da PC por agredir uma mulher, de 33 anos, em um bar no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus).

De acordo com um primo da vítima, que terá o nome preservado, a confusão no estabelecimento aconteceu no final da festa, quando o comércio já estava fechando, por conta da “politicagem” no município. Segundo ele, a vítima faz parte da oposição ao atual prefeito do município de Pauini e teria dito para o policial civil “tomar cuidado com a federal”.

“O investigador desferiu um soco no rosto dela e negligenciou socorro. Um outro rapaz, o cunhado do policial, agrediu a minha prima, depois dele. Como representante da Polícia Civil, o mesmo não tomou nenhuma atitude. No final, ainda saiu embriagado dirigindo o veículo da PC”, disse o primo, que foi testemunha da agressão contra a mulher.

Nota

A Polícia Civil do Amazonas divulgou nota para esclarecer os acontecientos. Confira:

A Polícia Civil do Amazonas vem a público informar sobre os acontecimentos no município de Pauini. Esclarecemos que o investigador de Polícia Civil envolvido no incidente foi afastado de suas funções para adequada apuração dos fatos. O caso foi prontamente encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que conduzirá as investigações com total rigor e imparcialidade, garantindo que todas medidas cabíveis sejam adotadas.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência, a justiça e a defesa dos direitos de todos os cidadãos. A Polícia Civil do Estado do Amazonas não tolera qualquer forma de violência ou abuso de autoridade e tomará todas as providências necessárias para a correta elucidação dos fatos.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.