A presença da cantora Lana Del Rey, 36 anos, em Manaus está causando alvoroço nos fãs manauaras e desde a noite dessa terça-feira (30), surgiram as primeiras imagens dela no Estado.
A mais recente é um frame do circuito interno de câmeras de uma conveniência, situada nas dependências de um posto de combustíveis no município de Iranduba (distante 27 em linha reta da cidade), onde mostra a nova-iorquina parada em frente a uma máquina de café.
Os rumores dão conta de que ela pode estar hospedada em um hotel de selva naquela região do Estado.
A reportagem procurou o Juma Amazon Lodge, que por telefone negou a presença da cantora no lugar.
Também procuramos o Mirante do Gavião, situado em Novo Airão, que por meio de mensagem também negou a presença da hóspede internacional.
Já o Evolução Ecolodge não deu retorno até o momento.
Jaqueline Mazarella, a ‘senhorita Morello’
Lana Del Rey não é a primeira estrela internacional a pisar em solo manauara e causar alvoroço dos fãs.
Em 2019, a atriz Jaqueline Mazarella, 54 anos, conhecida por interpretar a senhorita Morello, da série Todo mundo odeia o Chris, esteve em Manaus para as gravações do filme Professor Shonku, o El Dorado.
Ela desembarcou na cidade no final de 2018 para dar início às filmagens e retornou em fevereiro de 2019 para finalizá-las.
Em entrevista ao A Crítica, Mazarella disse que ficou surpresa com o reconhecimento dos fãs brasileiros.”Amei, isso me pegou de surpresa, fiquei estonteada, é um carinho muito grande, não esperava. Sei que é uma série muito famosa, mas não esperava essa abertura e alegria das pessoas. Recebi muitos presentes dos fãs. Estou muito feliz”.
David Beckham
O ex-jogador de futebol David Beckham, 48 anos, pisou em terras barés no ano de 2014 para as gravações de um documentário para o canal britânico BBC.
Ao longo do dia 13 de março daquele ano, outras imagens que flagraram o inglês pelo Amazonas foram sendo divulgadas, como uma em que aparece abastecendo uma motocicleta em um posto de combustível localizado no município de Presidente Figueiredo. Beckham aproveitou a pausa para se refrescar com um picolé.
Spice Girls em Manaus
Como parte da estratégia de marketing para a turnê mundial do disco “Spiceworld”, Emma, Geri, Mel C e Victoria desembarcaram em Manaus em 1997 e, no Teatro Amazonas, cantaram para um grupo de fãs que aguardavam para ver de perto as Spice Girls.
As quatro garotas britânicas se hospedaram no Hotel Tropical, andaram de iate, visitaram comunidades ribeirinhas e concluíram a passagem com uma coletiva, com direito a um show na sacada para os fãs que se aglomeravam no Largo de São Sebastião.
Luciano Pavarotti em Manaus
Às 13h do dia 1º de março de 1995, o tenor Luciano Pavarotti, de surpresa, chega no Teatro Amazonas e, encantado com a beleza do lugar e também a acústica, faz um pequeno concerto para uns poucos funcionários que estavam no lugar e canta as árias “Tosca”, “E lucevan le stelle” e “Recondita armonia”.
Ele estava hospedado em um hotel de selva, aproveitando as férias.
Por A Critica