Médico desaparece no interior do AM e polícia busca informações

As informações podem ser repassadas ao 181, disque-denúncia da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), busca informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon, 74, que está desaparecido desde domingo (07/07), naquele município.

Segundo a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, as investigações em torno do caso estão em andamento e seguem sob sigilo, conforme determinado por lei, com o objetivo de localizar o médico.

A PC-AM informa que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento correto é dirigir-se imediatamente à delegacia mais próxima, munido de documentos pessoais e informações relevantes sobre o caso, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas da pessoa desaparecida e uma foto atualizada.

 Colaboração

 A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Além disso, a DEP conta com um e-mail corporativo para repasse de informações: policiacivildipc.depc@gmail.com.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.