Padrasto é preso suspeito de causar naufrágio que matou três crianças em Silves

Caso aconteceu no início de julho.

Foto: Divulgação

Um homem, de idade não revelada, foi preso nesta quarta-feira (2), suspeito de causar um naufrágio que matou três crianças em Silves, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no início de julho.

Na época, segundo informações da Polícia Civil, uma mulher tentava atravessar o Rio Sanabani com os cinco filhos. No entanto, durante a travessia, a família foi surpreendida por um temporal com ventos muito fortes, que acabaram virando a embarcação.

Três crianças, de 10, 6 e 2 anos, morreram. A mãe, o padastro e outros dois filhos da mulher, de 9 e 7 anos, conseguiram sobreviver.

Todavia, durante as investigações, a mãe e o padastro contaram versões diferentes sobre o caso à Polícia, o que levantou a suspeita dos agentes. Os indícios também começaram a apontar para o homem.

Para a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

“O crime foi motivado exclusivamente por ciúmes de seu colega que se encontrava, juntamente com o padrasto e a genitora, ingerindo bebida alcoólica em uma propriedade localizada na Comunidade do Santa Luzia do Rio Sanabani, na Zona Rural do Município”, disse a Polícia.

O homem deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (2). Ele vai ser indiciado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: G1 Amazonas

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.