PM apreende 26,5 quilos de cocaina dentro da tampa de uma mesa no AM

Suspeito que transportava a droga foi preso em flagrante em uma embarcação, na Base Fluvial Arpão 1, no município de Coari

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta sexta-feira (05/07), um homem de 41 anos que transportava 26,5 quilos de cocaina escondidos dentro da tampa de uma mesa. O entorpecente foi encontrado com a aujda de um cão farejador.

A abordagem a lancha foi registrada por volta das 10h30. A embarcação havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), e tinha como destino à capital amazonense.

Durante a abordagem, o cão Xerife, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) da PMAM sinalizou  que havia entorpecentes nas proximidades da mesa.

Os policiais encontraram a droga camuflada na tampa da mesa. Após análise dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), foi identificada como cocaína.

O suspeito de transportar a mesa com a droga, avaliada em cerca de R$ 1,9 milhões, foi preso em flagrante. E encaminhado para a Polícia Civil (PC-AM) pelo crime de tráfico de drogas.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.