Os responsáveis pelos 20 tabletes de droga, quatro homens que tiveram suas identidades preservadas pela polícia, foram presos em flagrante e apresentados no 54⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Vinte tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 360 mil reais foram apreendidos no camarote 8 da embarcação recreio G.M. Oliveira II. A apreensão aconteceu por volta das 17h, de quinta-feira (15) no porto de Tonantins (a 872 quilômetros de Manaus).
Os responsáveis pela droga, quatro homens que tiveram suas identidades preservadas pela polícia, foram presos em flagrante e apresentados no 54⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática, durante fiscalização de rotina em embarcações que passam pelo município. Quando revistavam os camarotes, verificaram que no de número 8, o passageiro demonstrou incômodo e tentou fugir.
Ao ser interrogado, acabou confessando que ele e mais três tinham colocado droga dentro dos colchões. Ele indicou aos policiais os outros três envolvidos.
Todos foram presos e a droga foi apreendida e juntos levados para o DIP, onde será instaurado inquérito policial para investigar o caso.
Por A Crítica