Polícia Civil do Amazonas prende homem por feminicídio contra a companheira, em Presidente Figueiredo

FOTOS: Jean Palheta/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, no sábado (10/06), Alciely Mitoso dos Santos, 50, pelo crime de feminicídio praticado contra sua companheira, Cristiane de Souza Bacelar, que tinha 42 anos. O crime ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, e foi motivado por ciúmes e também pelo fato do indivíduo não aceitar o término do relacionamento.

Casa da Praia Zezinho Corrêa – Vista Rio Café Banner

Segundo o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, na ocasião do crime, a vítima havia saído de casa e o autor passou a procurá-la pela localidade, e quando a encontrou, iniciaram uma discussão e o indivíduo a agrediu com vários chutes e golpes com um pedaço de madeira.

“Após as agressões, o autor carregou a vítima em estado semi-inconsciente até o apartamento onde moravam, deu banho, trocou a roupa e a colocou na cama. O filho da vítima acordou e notou o estado da mulher e buscou ajuda de outros familiares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já havia ido a óbito”, relatou o delegado.

Conforme a autoridade policial, o irmão da vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Inicialmente, o autor alegou ter encontrado sua companheira caminhando já machucada e pedindo água, afirmando ainda que ela teria sido estuprada.

“No entanto, diante das contradições nas versões apresentadas e das evidências, ele decidiu revelar a verdade e assumiu a autoria do fato criminoso. Já existem relatos de que Cristiane havia sido agredida outras vezes”, contou Valdinei Silva.

Alciely foi autuado por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Por Agência Amazonas

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.