Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e subtração de incapaz de criança de 11 anos no AM

Infrator viajou de barco com a vítima do município de Codajás para Manacapuru, sem autorização dos pais dela

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Delegacia Interativa de Polícia (DlP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), prenderam nesta quinta-feira (07/03), um homem, 25, pelos crimes de estupro de vulnerável e subtração de incapaz praticados contra uma criança de 11 anos. O infrator viajou de barco com a vítima do município de Codajás para Manacapuru, sem autorização dos pais dela.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, as diligências iniciaram em Codajás, após os pais da vítima informarem aos policiais sobre o desaparecimento dela.

“A criança conheceu o autor em Codajás, e o autor usou a justificativa de que ela seria namorada dele, e a convenceu a viajar de barco com ele para Manacapuru”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, os policiais de Codajás fizeram contato com a equipe de Manacapuru, informando que o homem estava viajando com a vítima sem autorização dos pais. Com base nisso, a equipe se deslocou até o porto da cidade e conseguiu prender o autor e resgatar a menina.

“Foi apurado que durante a viagem, o indivíduo mantinha contato físico com a criança, com beijos na boca e abraços, e dormiam na mesma rede”, informou Mary Anne.

O homem responderá por estupro de vulnerável e subtração de incapaz, e ficará à disposição da Justiça.

Por Agência Amazonas

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.