Um taxista, que fazia o apoio logístico aos suspeitos, também foi preso
Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Presidente Figueiredo (a 126 quilômetros da capital) prenderam em flagrante dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos pelo crime de furto de celular durante a Festa do Cupuaçu que aconteceu no último fim de semana. Um taxista, que fazia o apoio logístico aos suspeitos, também foi preso
Com os suspeitos foram encontrados 11 celulares roubados. A prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 19h de domingo (28) na área da cidade conhecida como Cachoeira do Urubuí, de acordo com o comandante da 7ª CIPM major Bruno Lima.
Conforme o major, um dos suspeitos foi abordado pelos militares, nas proximidades da Cachoeira do Urubuí. Com o homem foi encontrada uma sacola e dentro dela haviam vários aparelhos celulares roubados.
Um taxista de 46 anos, de Manaus, que estava no veículo táxi, marca Ford, placa NOI-4511, também foi apreso por dar apoio aos infratores que roubam os aparelhos celulares. Os suspeitos foram presos em encaminhados para a delegacia do município.
Por A Crítica