Polícia prende homem que sequestrou família no interior do Amazonas

Conhecido como ‘Vitinho’, o criminoso está detido na DIP de Autazes e deve responder pelos crimes de roubo, latrocínio tentado e sequestro

Vitor da Cruz Freitas, 24, o “Vitinho”, foi preso por policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), pelos crimes de roubo, latrocínio tentado e sequestro.

Conforme informações da polícia do município, madrugada de quarta-feira (29), Vitinho, com mais homens, invadiram a residência de uma família. Eles entraram na casa encapuzados por volta das 4h, renderam três pessoas que estavam na residência. 

As vítimas que tiveram os seus nomes preservados pela polícia, eram o pai, o filho dele e a nora, foram rendidos e ameaçados. Vitinho e seu bando, roubaram o dinheiro e alguns pertences deles, e fugiram no carro do homem levando o filho e a nora como reféns.

“Eles se deslocaram para uma região de mata, abandonaram o carro e mantiveram o casal em cárcere privado. No local, eles separaram as vítimas, ficando dois dos envolvidos com a garota, já Vitor ficou com um rapaz que reagiu, entrou em luta corporal e fugiu”, disse o gestor da delegacia, o investigador Luiz Queiroz.

Conforme Queiroz a vítima procurou a delegacia, registrou ocorrência e as investigações iniciaram para localizar os criminosos. Os dois autores que estavam com a outra vítima tomaram conhecimento, liberaram ela e fugiram.

Vitinho foi preso no dia 30 de novembro, um dia após o ocorrido, em uma unidade hospitalar da cidade, após denúncias.

“A princípio, Vitor tentou negar seu envolvimento, mas a vítima o reconheceu. Ele então confessou e disse quem são os outros dois envolvidos, e as buscas para encontrá-los seguem em andamento”, pontuou.

Vitor responderá por roubo, latrocínio tentado e sequestro, ele segue custodiado na DIP de Autazes, à disposição do Poder Judiciário.

Por A Critica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.