Um venezuelano identificado como Rian Rancolo Pereira, 20, foi assassinado com dez disparos de arma de fogo, no quilômetro 7 da estrada de Novo Airão, município localizado na Região Metropolitana de Manaus.
Os sargentos M. Lopes, Dilson Rocha, e a cabo Saira Reis, foram informados do homicídio quando faziam o patrulhamento de rotina e se deslocaram para o local do crime, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
Uma das testemunhas, que é irmão da vítima, informou que dois homens abordaram e assassinaram Rian Rancolo, quando ambos estavam voltando de um campo de futebol nas proximidades dos balneário Clube dos Vinte.
Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão esteve no local do crime, ouviu testemunhas e uma investigação está em andamento para identificar os assassinos que teriam fugido do local em uma motocicleta.
O corpo do venezuelano foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Manacapuru, de onde foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, para os exames de corpo de delito.
O assassinato do estrangeiro está sendo investigado e pela quantidade de tiros, a polícia suspeita que ele tinha inimigos perigosos, cruéis e Rian Rancolo pode ter sido vítima de um acerto de contas.