Adolescente é morta com mais de 10 facadas pelo namorado no Acre

O caso ocorreu na cidade de Tarauacá, no interior do estado. O suspeito José Francenildo Costa da Silva foi preso pela PM

Uma adolescente, de 17 anos, foi morta com mais de 10 facadas nas costas pelo namorado, em Tarauacá, no interior do Acre. A vítima foi identificada como Maria Marciana da Silva Oliveira. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (24/1). As informações são do G1.

José Francenildo Costa da Silva, 31, é apontado como principal suspeito do crime. Ele acabou detido pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) ao tentar fugir para Feijó, cidade vizinha, pela BR-364. Não se sabe a motivação do feminicídio.

Segundo a Polícia Civil acreana, o companheiro da vítima tinha uma condenação por matar outra mulher em Feijó. Os investigadores informaram que ele usava tornozeleira eletrônica, mas cortou o equipamento e vivia com Maria em Tarauacá.

A faca utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo da vítima, em uma área de mata. O suspeito vai prestar depoimento nesta quinta-feira (25/1).

Por g1

Fonte: Metrópoles

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.