Foto: Divulgação
No último sábado (20) uma mulher identificada como Lindaci Batista ,54, morreu após comer chocolates recebidos de uma pessoa que não se identificou quando enviou o presente por um motoboy.
De início familiares da vítima informaram que a mesmo desconfiou de seu ex companheiro. Lindaci ligou para ele que confirmou ter enviado as flores e os bombons que estavam envenenados mas quando soube da morte da ex mulher imediatamente ligou dizendo que não tinha envolvimento no caso.
Na madrugada desta quinta-feira (25) uma mulher identificada como Suzane Martins foi presa suspeita de ter enviado os bombons envenenados que resultou na morte de Lindaci que estava comemorando seu aniversário no último sábado.
Os policiais chegaram até Suzane após o motoboy que fez a entrega no trabalho do então atual companheiro da vítima procurar a delegacia para prestar depoimento.
A autora do crime disse que fez por ciúmes. As duas tinham namorado o mesmo homem em épocas distintas. Suzane ainda é apaixonada por ele e achou que Lindaci tendo um caso com o rapaz.
Por redação do Portal Rio Preto da Eva