Corpo de Clisia Lima é enterrado em Rio Preto da Eva

Ela foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados, dentro do Rio Jaguari em Piracaia (SP); namorado foi preso

O corpo da amazonense Clisia Lima da Silva, 35, vítima de feminicídio, foi enterrado neste domingo (3), no município de Rio Preto dviola Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Ela foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados, dentro do Rio Jaguari em Piracaia (SP), na altura de uma ponte com 20 metros de altura, na manhã da última quarta-feira (30/10).

O velório foi marcado pela emoção dos amigos e familiares. A irmã da vítima, Carla Lima, por meio de uma live nas redes sociais, pontuou que a situação era muito delicada. 

“Eu amava muito minha irmã, ela ajudava muita gente e foi muito guerreira. Tudo isso começou quando ela mudou para a divisa de Minas Gerais para São Paulo para morar com esse cara (namorado de Clisia – Edson Fernando Sales). Isso foi um crime gravíssimo, ele vinha envenenando minha irmã com chumbinho”, relatou.

De acordo com ela, Edson começou a violência doméstica quebrando um celular por conta de ciúmes, começou a bloquear familiares e depois continuou com agressões contra a namorada.

Clisia, segundo a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), morreu de politraumatismo craniano na cabeça e coluna devido a uma pancada muito forte. Na última quinta-feira (31), o namorado da vítima, Edson Sales,  principal suspeito de matar Clisia foi preso por policiais civis da Seccional de Bragança Paulista preventivamente, por meio de um mandado de prisão.

Edson deve permanecer detido por 30 dias, enquanto seguem as investigações da Polícia Civil de São Paulo.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *