Cover oficial da cantora Marília Mendonça briga com a família da artista

Por conta do desentendimento, ela deixou o título de “cover oficial” de Marília Mendonça

Após polêmicas com família da sertaneja Marília Mendonça, a cantora Lorena Alexandre resolveu abandonar o título de “cover oficial” de sua ídola. A declaração foi publicada em seu perfil do Instagram (30).

Na publicação, Lorena afirma ter uma carreira de 18 anos e, em respeito à memória de Mendonça e todo o seu legado, resolveu desvincular o termo “cover oficial” de suas redes sociais e também de todo o seu repertório artístico.

“Sou Lorena Alexandre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra o ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo ‘cover oficial’ de minhas redes sociais e material de trabalho”, descreveu.

Em seguida, a cantora explicou que faz cover de Marília desde 2019, quando, inclusive, teve o seu trabalho reconhecido pela própria artista sertaneja. Lorena ressaltou ainda que sempre respeitou a artista e continuará a respeitar o seu legado após a morte trágica ocorrida em 2021 durante um acidente de avião.

“Faço cover de Marília desde 2019, ano em que meu trabalho foi conhecido e acompanhado pela própria, em vida, através do meu Instagram, curtindo publicações e homenagens. Sempre a respeitei como pessoa e suas obras, evitei polêmicas e intrigas, procurei preservar ao máximo e com o maior respeito o nome e legado de Marília Dias Mendonça. Sempre defendendo, apoiando e me posicionando a favor de sua arte”, destacou.

 Polêmica com familiares de Marília

 No último fim de semana, irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, e Lorena Alexandre, cover da sertaneja, entrarem em atrito.

O motivo foi porque o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma matéria sobre a polêmica, fazendo com que a mãe da artista, Ruth Moreira, também reagisse nas redes.

Pelas redes sociais, Ruth escreveu sobre Lorena: “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”. João Gustavo também debochou da comparação e ironizou no Twitter: “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”.

Fonte: A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.