Ex-humorista do Hermes e Renato, Gil Brother Away morre aos 66 anos

Jaime Gil da Costa lutava contra dois tipos de câncer, um na próstata e outro na bexiga. Ele morreu em um hospital no Rio de Janeiro

Jaime Gil da Costa, o Gil Brother Away, morreu na noite do último domingo (3), aos 66 anos, após travar uma luta contra dois tipos de câncer. Dono de um humor irreverente, Gil Brother fez sucesso no Brasil nos anos 2000, após a participação no grupo Hermes e Renato, da MTV.  

O humorista estava internado no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, no Rio de Janeiro. Em maio, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e atualmente, também lutava contra o câncer de próstata e câncer de bexiga.  

A morte do humorista foi confirmada pelo sobrinho dele, Willian Passos, que era parceiro de Away nas produções de conteúdo antes da doença. Devido às frequentes e longas internações, Away passou a morar com Willian, que se tornou porta-voz do humorista e publicava vídeos diários nas redes sociais para atualizar aos fãs do estado de saúde do tio.  

“Nosso Away foi morar com o Papai do céu. Tudo o que eu consegui fazer, eu fiz, mas ele não aguentou. Tudo o que eu consegui fazer, eu fiz, mas ele não aguentou”, anunciou Willian, nas redes sociais.  

Away morreu por volta de 22h do domingo (3), mas a família foi comunicada da morte nesta segunda-feira (4). O velório e o enterro ainda serão divulgados pela família.

Por A Critica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *