Morre Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, vice-presidente da Caixa

Marcelo Bomfim era natural de Tarumirim, em Minas Gerais, e trabalhou na Caixa Econômica Federal ao longo das últimas décadas

Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, vice-presidente da Caixa Econômica Federal, faleceu nesta sexta-feira (5/4). A informação foi confirmada pelo banco por meio de nota de pesar. A causa da morte não foi divulgada.

Bomfim nasceu em Tarumirim, em Minas Gerais, trabalhou como empresário de carreira da Caixa durante 33 anos e atuou como superintendente regional em Minas Gerais por 22anos. Ele tomou posse como vice-presidente do banco público em 18 de abril do ano passado.

Marcelo Bomfim tinha pós-graduação em Direito Processual Civil, era doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, MBA em Gestão Pública e pós-graduado em administração pública.

Repercussão

O presidente do Congresso NacionalRodrigo Pacheco (PSD-MG), lamentou a morte de Marcelo Bomfim nas redes sociais.

“Lamento a morte do advogado mineiro Marcelo Bomfim, vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal, ocorrida nesta sexta-feira. Especialista em gestão pública, Bomfim conquistou o respeito, o carinho e a admiração de todos ao longo da sua trajetória profissional”, escreveu Pacheco na rede social X, antigo Twitter.

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), vice-líder do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacou que Bomfim teve contribuições importantes para a história do banco público.

“Triste com a notícia da partida de Marcelo Bonfim. Suas contribuições para o Brasil e na Caixa Econômica Federal serão sempre lembradas. Meu abraço à família e amigos neste momento de luto”, disse Reginaldo Lopes.

Por Metrópoles

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.