Taylor Swift: fãs preparam protesto em show por justiça a jovem morta

Fã-clubes de Taylor Swift preparam um momento de silêncio e pedem placas de “Justice for Ana” para o show da cantora desta segunda (20/11)

O show de Taylor Swift desta segunda-feira (20/11), que acontece no Engenhão, no Rio de Janeiro, pode ser marcado por momento de silêncio e placas com pedido de Justiça a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos. A jovem morreu na última sexta-feira (17/11) durante apresentação da cantora.

Nota que circula em páginas de fã-clubes de Taylor Swift pede que, diante a falta de posicionamento da T4F — produtora dos shows no Brasil — e da própria cantora, seja feito um momento de silêncio após a música Champagne Problems.

“Em resposta ao silêncio da Tickets for Fun (T4F), da equipe da Taylor, e da própria Taylor, e em busca de ações por parte desses para prover o mínimo de conforto e paz para a família de Ana Benevides, estaremos nos organizar para no show de hoje (20 de novembro), após Champagne Problems, o momento que geralmente reservamos para ovacionar a Taylor, seja feito e mantido o máximo possível de silêncio em memória à Ana e protesto pela falta de posicionamento que, infelizmente, não condiz com a artista que sempre amamos”, diz o comunicado.

A nota ainda pede que os fãs levem placas com “Justice for Ana” para o show de hoje:

“Pedimos também que placas com ‘Justice for Ana’ sejam levantadas durante este momento de silêncio após Champagne Problems. As placas podem ser impressas ou mostradas nos celulares, em aplicativos como Digital LED Signboard, LED Scroller ou LED Banner”.

Por Metrópoles

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *