Amazonas tem três concursos públicos em andamento; confira os editais

Há oferta de vagas para os níveis médio e superior.

O Amazonas tem três concursos públicos em andamento neste segundo semestre de 2023. Há oferta de vagas para os níveis médio e superior. Confira os editais.

Confira os concursos em andamento no Amazonas:

  • TRT-11

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), que tem atuação no Amazonas e Roraima, está com inscrições abertas para o novo concurso público do órgão. O edital oferta vagas para analista judiciário e técnico judiciário.

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de novembro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Confira o edital aqui.

  • Fundação Dr. Thomas

Outra instituição com concurso em andamento é a Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT). O edital da instituição oferta 25 vagas, para níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,2 mil.

As inscrições para o concurso começam no dia 13 de novembro e seguem até 13 de dezembro. C

Confira o edital aqui.

  • Inpa

Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) anunciou um concurso público com 63 vagas e salários de até 14,2 mil, no Amazonas. As inscrições vão começar no dia 12 de dezembro deste ano.

As vagas são cargos de nível superior, e serão distribuídas para os cargos de pesquisador adjunto e de tecnologista pleno.

Confira o edital aqui.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *