Ministério da Defesa publica edital para concurso com vagas para profissionais da saúde

As inscrições estão abertas até o dia 14 de junho, podendo ser realizadas por meio do site da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército

O Ministério da Defesa tornou público no Diário Oficial da União o edital para o aguardado concurso do Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde em 2025. Serão disponibilizadas 163 vagas para profissionais da área da saúde, sendo 152 para médicos de diversas especialidades; 5 vagas para farmacêuticos e 5 vagas para dentistas.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de junho, podendo ser realizadas por meio do site da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150, que deverá ser quitada até a data limite. 

A seleção para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde será conduzida pela Fundação Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), e contemplará uma prova escrita marcada para o dia 14 de julho. Além disso, o edital prevê uma etapa de avaliação física, a ser realizada entre os dias 24 e 30 de setembro deste ano.

Candidatos do Amazonas

O Amazonas está entre os 17 estados do país em que serão aplicadas as sendo eles: Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e São Paulo.

No Amazonas, os candidatos deverão realizar as provas no 12° Comando Militar da Amazônia (CMA) – 12ª Região, localizado na avenida dos Expedicionários, 6155, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Para mais informações sobre a realização do exame, os candidatos podem entrar em contato pelo número (92) 3659-1204/1209/1212.

A prestigiada Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, local onde os aprovados realizarão o curso, encontra-se na cidade de Salvador, capital da Bahia.

O edital na íntegra, inscrições e demais informações podem ser conferidas na página oficial do concurso (https://www.vunesp.com.br/ESEX2301)

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.