Ao longo da discussão, o que chamou atenção novamente foram as gírias regionais da amazonense, que divertiu não apenas os participantes do reality show, como também os internautas
A Cunhã-Poranga do Boi Garantido Isabelle Nogueira e o cantor MC Bin Laden discutiram, na madrugada desta segunda-feira (29), e trocaram acusações na casa do Big Brother Brasil 24. Ao longo da discussão, o que chamou atenção novamente foram as gírias regionais da amazonense, que divertiu não apenas os participantes do reality show, como também os internautas.
Após uma indireta do cantor, Isabelle levantou a voz e, batendo palma para chamar atenção do brother, perguntou: “O que é que você está falando, ‘maninho’? Quer falar pra mim?”. Bin Laden então respondeu chamando-a de “falsa” e “manipulada”. Porém, Isabelle retrucou afirmando que nunca foi amiga dele para estar agindo com falsidade. E os dois então iniciam um bate-boca.
Isabelle pergunta ao cantor: “Então, por que está ‘frescando’ a minha paciência?”. MC Bin Laden retruca “por que você está gritando? Você está fazendo show”, ao que a sister responde: “Porque estou a fim de falar, esse é meu jeito e pronto. É noite de lua cheia e eu fico assim: acesa”. Os outros participantes que estavam na varanda observando a discussão caíram na gargalhada com a fala da amazonense.
Depois de diversas acusações entre os dois, MC Bin Laden voltou a afirmar que Isabelle era “falsa, manipulada, soberba e que não sabia ouvir”. Ao que Isabelle devolveu chamando o cantor de “fofoqueiro, manipulador e ‘grandão pra mulher’”.
Quando a discussão chegou ao fim, o baiano Davi Brito se aproximou de Isabelle e pediu para que ela se acalmasse. Na área externa da casa, enquanto os dois conversaram amazonense soltou mais uma gíria regional que deu o que falar nas redes sociais.
“Tenho medo de nada não, Davi”, disse Isabelle. “Não é ter medo. É evitar a situação”, respondeu Davi tentando acalmar a sister. “Não vou evitar nada não, ‘mano’. Se quiser falar vai ter que ouvir. Mas rapaz! Quieta aqui na minha, mano, e vem me perturbar. Arrumar uma saca de tucumã pra descascar é que é”, disse a amazonense.
O termo “tucumã” que, no dia anterior à discussão não chegava a 15 buscas no Google, teve um pico de buscas na plataforma no exato momento em que a amazonense soltou a gíria regional em rede nacional. O aumento nas buscas pelo fruto amazônico mostra que pessoas estavam interessadas em saber o significado da expressão usada por Isabelle.
Por A Crítica