Enquetes apontam Rodriguinho como favorito para deixar a casa

Ele pode ser o 10º participante a deixar o BBB 24

O resultado do paredão da semana será revelado durante a noite desta terça-feira (27), mas Rodriguinho já lidera as enquetes da internet como o décimo eliminado do BBB 24. Lucas Henrique, indicado por Isabelle, e Fernanda, indicada por Leidy Elen, completam a berlinda. 

Rodriguinho já desponta com mais de 50% dos votos nas enquetes realizadas pelos sites que acompanham os paredões do BBB24. A maior porcentagem, até o início da tarde desta segunda-feira (26) é de 68,4% dos votos do público, seguido de outra enquete na qual ele lidera com 62%. Lucas e Fernanda divergem entre segundo e terceiro lugar nas pesquisas. 

O décimo paredão desta temporada foi formado no domingo (25). Rodriguinho foi para a disputa pela permanência na casa por indicação da líder Beatriz. Isabelle também teve o poder da indicação porque venceu a prova do líder junto a Beatriz. A cunhã-poranga do Boi Garantido resolveu indicar Lucas Henrique. Com o uso do ‘poder coringa’, Leidy Elen também teve o direito de fazer uma indicação direta e jogou Fernanda no fogo. Mc Bin foi o escolhido da casa, com 9 votos, mas escapou do paredão na prova bate-volta. 

 Isabelle e Davi

 Além do paredão, outro assunto que ganhou as redes sociais foi a relação entre a musa Isabelle e o brother Davi. Na festa do líder, entre sábado e domingo, o baiano espantou um que grilo havia pousado perto do seu cotovelo de Isabelle. A relação entre eles ficou estremecida, mas durante a noite do domingo Isabelle e Davi trocaram carícias no quarto. 

“Meu maninho. Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça e parece papagaio. Parece um curuminzinho. Quase um irmão para mim. Quase não, um irmão que eu ralho, que às vezes é chato”, disse a cunhã.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.