Festival country, ópera e shows agitam Manaus e interior do AM neste fim de semana

Foto: Marcos James/SEC-AM

neste final de semana a partir dessa sexta-feira (28), vai rolar muitos eventos culturais na capital amazonense e no interior do estado. Você que deseja acompanhar, veja as opções abaixo:

  • Mostra audiovisual: com o objetivo de apresentar os resultados do trabalho de produção audiovisual do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação/Lepete, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza uma mostra audiovisual no Cineteatro Guarany, na Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus nesta sexta-feira (28), a partir das 8h. O evento é gratuito.
  • Manaus Country Festival: a 3ª edição do Manaus Country Festival começou na quarta-feira (26) e segue até este domingo (30), no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, Zona Centro Sul da . O evento, que conta com shows, tem entrada gratuita.
  • Sorriso As Antigas: a banda Sorriso Maroto realiza, neste sábado (29), um show repleto de sucessos antigos, na Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, 5001, Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos podem ser comprados pela internet, a partir de R$ 100.
  • Show de Betto Douglas: Atalaia do Norte recebe, neste sábado (29), o show do cantor amazonense Betto Douglas. O artista é natural de Tabatinga, na fronteira com Colômbia e Peru, e traz no repertório ritmos latinos. O show começa às 19h, na área central da cidade.
  • Ópera Anna Bolena: o 25º Festival de Ópera do Amazonas continua no Teatro Amazonas, Centro de Manaus, com a Ópera Anna Bolenna, neste domingo (30). A ópera é o primeiro grande sucesso do compositor Gaetano Donizetti. Os interessados podem comprar os ingressos pela internet ou na bilheteria do teatro.

Foto: Katarine Almeida

Dia do Trabalhador

Como tem feriado prolongado, o g1 também destaca um evento que ocorre nesta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador.

  • Show do Frejat: Manaus terá show gratuito do cantor Frejat na inauguração da “Casa de Praia”, espaço turístico revitalizado na Ponta Negra, Zona Oeste. Outros artistas vão se apresentar no evento, que ocorre nesta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador.

Por G1 Amazonas

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.