Isabelle conquista famosos, que fazem campanha para que ela fique na casa

Depois de ser indicada, ela teve uma briga com Bin Laden

A amazonense Isabelle Nogueira está pela enfrentando primeira vez o paredão do Big Brother Brasil 2024, após ter sido indicada pelo líder da semana, o cantor MC Bin Laden no último domingo (28).

Além dos amazonenses e amantes de boi-bumbá, a cunhã poranga do Garantido vem conquistando também o apoio de vários famosos que estão fazendo campanha nas redes sociais para Isabelle permaneça na casa mais vigiada do país.

Uma destas é a atriz Ana Hikari que desde o começo da edição vem elogiando o posicionamento da amazonense perante diversos acontecimentos da casa.

“Os inimigos podem dizer o que quiser, mas nunca poderão dizer FEIA […] É ELA!!! ELA NÃO É PAU MANDADO NEM MANIPULADA!!! ELA É ISABELLE!!!!!!”, publicou a atriz nas redes sociais.

Outro artista que também está do lado da dançarina amazonense é o cantor Tico Santa Cruz. O vocalista comentou nas redes sociais que Isabelle “vai ficar na casa”.

 Fã número 1

 Quem também está apoiando a dançarina amazonense é a cantora e dançarina Gretchen. A artista tem um profundo carinho pela cunhã poranga desde que visitou Parintins pela primeira vez e conheceu pessoalmente Isabelle.

Nas redes sociais, Gretchen publicou pelo menos três vídeos demonstrando explicitamente sua torcida por Isabelle.

“Pode vir paredão. 1% dos torcedores da Isabelle Nogueira”, são os dizeres de um vídeo que Gretchen compartilhou.

Em outro story, a cantora convida seus seguidores a salvar Isabelle da eliminação. “Agora é a vez de salvarmos a NOSSA @isabellenogueiraoficial. BORAAAA”, comenta Gretchen

Mas, a publicação que demonstra s total torcida da cantora pela cunhã poranga foi o vídeo em que Gretchen aparece dançando ao som de “Isa-A-Bela”, a toada do boi-bumbá Garantido em homenagem a Isabelle Nogueira.

 Líder das pesquisas

 A apresentadora e atriz Fe Paes Leme é outra artista brasileira que acredita na popularidade que Isabelle vem conquistando nas últimas semanas em meio aos conflitos dentro do reality.

“Difícil de ver, ler e engolir mta coisa do BBB nesses últimos dias…mas uma coisa é fato: a Isabelle é quem mais sobe nas minhas pesquisas”, disse a apresentadora.

Uma outra personalidade que também fez uma pesquisa nas redes sociais para saber quem é a participante mais forte e que não sairá neste paredão, foi o ex-BBB Gil do Vigor – um ex-brother que ficou conhecido pelos seus posicionamentos fortes e determinados durante a edição de 2021.

Até o momento a enquete do economista e influenciador já alcança mais de 76 mil votos. E a Isabelle Nogueira está liderando os votos com 68% de pessoas apoiando a permanência da amazonense na casa. 

Vale ressaltar que Isabelle Nogueira foi seguida pela cantora carioca Anitta na noite do último domingo (29). O feito aconteceu logo após o momento em que Isabelle se posicionou contra as falas do MC Bin Laden ao chamá-la de “manipulada” e “falsa”.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.