Mesmo sem saber, Lucas Capoeira perde a esposa após flerte com Pitel no BBB 24

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Instagram, Camila Moura tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio e questionamentos sobre a situação de seu relacionamento com o capoeirista

Lucas Capoeira está vivendo uma verdadeira montanha-russa de emoções dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 2024. O participante, conhecido por sua habilidade na capoeira e por sua simpatia, se viu envolvido em uma situação complicada envolvendo sua esposa, Camila Moura.

O participante do BBB 2024 e atual líder, ainda não sabe, mas sua relação de 15 anos com a professora de história Camila Moura, foi por água abaixo após o capoeirista se aproximar da assistente social Giovana Pitel – outra participante do reality.

A aproximação de Lucas com a participante Pitel dentro da casa também tem sido motivo de discussão entre os fãs do reality show. Alguns acreditam que o ciúmes de Camila poderia ter sido um dos motivos para o fim do relacionamento, enquanto outros ponderam que tudo não passa de especulações e que possa existir outros motivos para Camila decidir encerrar um relacionamento de 15 anos com Lucas.

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Instagram, Camila Moura tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio e questionamentos sobre a situação de seu relacionamento.

Até o momento, Camila não se pronunciou com detalhes sobre o assunto, mantendo o mistério sobre o futuro de sua relação com Lucas.

Se confirmado o término do casal, Lucas Capoeira pode se tornar o único participante na história do Big Brother Brasil a ser eliminado de duas casas – a do programa e a de sua vida pessoal.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.