Rapper BK’ se apresenta neste sábado (20), em Manaus

O artista é a atração principal da 11º edição do ‘O bailinn’. Evento acontece no Espaço Via Torres

“O bailinn” apresenta BK’ pela primeira vez em Manaus. O rapper brasileiro abrilhanta a 11ª edição do evento, que promete ser a maior de todas, com expectativa de público de mais de duas mil pessoas.

A festa inicia às 21h deste sábado (20), intercalando entre DJ sets e shows até às 5 horas da manhã, no Espaço Via Torres. Os ingressos estão disponíveis na shopingressos.com (link na bio do Instagram @obailinn) ou nos pontos físicos das Óticas Diniz (Amazonas, Manaus e Sumaúma Shopping).

Abebe Bikila, vulgo BK’ – uma das vozes mais contundentes do rap nacional, apresenta um show completo e inédito na capital amazonense, percorrendo desde o álbum “Castelos e Ruínas” até o mais recente álbum “Icarus”. O artista promete cantar das mais novas aos clássicos hits como ‘Planos’, ‘Caminhos’, e ‘Músicas de amor nunca mais’. 

“O BK’ para nós sempre foi uma grande referência antes mesmo de produzirmos eventos. Desde o antigo grupo que ele pertencia, o Néctar Gang, consumíamos o seu som. A contratação chegou em um momento em que decidimos compartilhar de nosso sonho para/com o público, que por coincidência pedia muito para nós o show dele na cidade. Assim, no mês de janeiro começamos as tratativas e em fevereiro decidimos fechar”, recorda o diretor executivo do “O bailinn”, Gabriel Joia.

Ao todo “o bailinn” conta com nove atrações, sendo o BK’, Victor Xamã, Kurt Sutil, Rafa Militão em um b2b inédito com o DJ carioca Dj MSE (membro da Gigantes – gravadora do BK), Sem apadreco, Bruxos do Norte, Dj Nairle e Dj LF.

Estrutura

A edição contará com um amplo espaço com estacionamento, bar, alimentação e uma mega estrutura de festival, alinhada com uma line up de artistas escolhidos por uma curadoria atenciosa que visa além da produção de eventos a produção cultural. 

“A estrutura desta edição é a maior já contratada pelo ‘O bailinn’, literalmente a edição virou um festival. Um palco de 12 metros com iluminação e sonorização de ponta. O público pode aguardar as melhores empresas na realização do serviço. Além de show repleto de efeitos visuais e pirotécnicos”, destaca a diretora criativa de ‘O bailinn’, Thayná Gomez.

Projetos futuros

Após a 11ª edição em 2024, “O bailinn” irá comemorar três anos de história, e já prepara para o segundo semestre um novo projeto para o público. “Além disso, tem em seus planos a realização do Festival ‘O bailinn’ para o ano de 2025, fazendo uma verdadeira celebração da música e da cultura urbana”, revela Joia. 

Sobre o projeto

“O bailinn” é uma produtora independente de eventos da cultura urbana, especialmente de hip-hop, funk e brasilidades. Em dois anos, é considerado por muitos um dos maiores bailes de rap e funk de Manaus, marcado pela valorização da cultura urbana amazônida, além da estética fashion marcada pelas artes visuais, fidelizando o público na cena local desde 2021.

Nasceu do projeto de um casal, o rapper Gabriel Joia e a stylist Thayná Gomez, com o propósito de fomentar a cultura hip-hop e do funk, visando alinhar a estética e a música como marcadores da identidade do evento.

Saiba mais
 >> Sobre o BK’

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais, BK’ soma mais de 135 milhões de streamings no seu álbum de estreia “Castelos e Ruínas”. “Icarus” levou o artista a uma elogiada eurotour, rodou em mais de 60 shows pelo Brasil, mais de 20 festivais, foi indicado em “Álbum do ano”, “Capa do ano” e “Show do ano” no Prêmio Multishow, entre outros feitos históricos.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *