Com gol no último minuto, Nacional vence Tuna Luso e reassume liderança do Grupo A do Brasileirão

Leão da Vila Municipal marcou com Daciel aos 51 minutos da segunda etapa e voltou à ponta da tabela do grupo A1 da competição

oão Normando/ LB Agência

O Nacional venceu a Tuna Luso por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), no estádio da Colina, e retomou a liderança do grupo A1 da competição nacional. Iury Tanque abriu o placar no primeiro tempo e Daciel, no último lance do jogo, garantiu a sexta vitória do Leão da Vila Municipal em sete jogos em casa.

Com os três pontos somados, o Naça chegou a 27 e voltou novamente à ponta da tabela.

Naça abriu o placar ainda aos 18 minutos de jogo. Após jogada construída pela direita, Ítalo cruzou na cabeça de Iury Tanque, que não desperdiçou e desviou para o fundo do gol.

Já na segunda etapa, aos 17 minutos, o goleiro Jonathan ainda defendeu um pênalti cobrado por Paulo Rangel e garantiu a vantagem do Leão. Aos 37 minutos, a Tuna Luso empatou com Samuel.

E já no último lance do jogo, Sacramento cobrou falta na area e Daciel testou para marcar seu primeiro gol com a camisa azulina e dar a vitória ao Nacional. 

Na seguinte e derradeira rodada da primeira fase da Série D, o Nacional visita o Humaitá, no próximo sábado (22), às 16h (de Manaus), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), para tentar confirmar a primeira colocação do grupo.

Por A Critica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.