Craque argentino dá pista sobre o futuro na próxima temporada após filhos retornarem para local onde estudaram na cidade espanhola
Segundo o jornalista Adrián Sánchez, do canal Más Que Pelotas, Messi e Antonella Roccuzzo reservaram as matrículas dos filhos Thiago, Mateo e Ciro, na mesma escola que estudavam até 2021, antes do pai se transferir para o clube francês.
“Podemos dizer que a família de Messi solicitou a reserva de uma vaga para seus filhos na escola onde eles passaram toda a vida e têm todos os amigos”, explicou Sánchez.
Além disso, o jornalista também revelou que “há algumas semanas”, o casal não renovou a matrícula dos filhos na escola que estudavam em Paris.
A revelação aumenta os rumores de que o craque argentino pode retornar ao clube em que se profissionalizou, e se tornou ídolo, após dois anos longes da Catalunha.
Após uma saída conturbada do Barcelona em 2021, Messi passou as última duas temporadas no PSG, mas neste último semestre, a eliminação na Liga dos Campeões e as vaias da torcida fizeram com que ele praticamente descartasse uma continuidade no clube.
O Barça conta também com a concorrência de times dos Estados Unidos e do Al Hilal, da Arábia Saudita, que buscam a contratação do meia-atacante.
Por: r7