Matrícula em escola indica retorno de Messi ao Barcelona, diz jornalista

Craque argentino dá pista sobre o futuro na próxima temporada após filhos retornarem para local onde estudaram na cidade espanhola

Matrícula em escola para os filhos indica retorno de Messi ao Barcelona, diz jornalista. (Foto: Reprodução / Instagram @lionelmessi)

Segundo o jornalista Adrián Sánchez, do canal Más Que Pelotas, Messi e Antonella Roccuzzo reservaram as matrículas dos filhos Thiago, Mateo e Ciro, na mesma escola que estudavam até 2021, antes do pai se transferir para o clube francês.

“Podemos dizer que a família de Messi solicitou a reserva de uma vaga para seus filhos na escola onde eles passaram toda a vida e têm todos os amigos”, explicou Sánchez.

Além disso, o jornalista também revelou que “há algumas semanas”, o casal não renovou a matrícula dos filhos na escola que estudavam em Paris.

A revelação aumenta os rumores de que o craque argentino pode retornar ao clube em que se profissionalizou, e se tornou ídolo, após dois anos longes da Catalunha.

Após uma saída conturbada do Barcelona em 2021, Messi passou as última duas temporadas no PSG, mas neste último semestre, a eliminação na Liga dos Campeões e as vaias da torcida fizeram com que ele praticamente descartasse uma continuidade no clube.

O Barça conta também com a concorrência de times dos Estados Unidos e do Al Hilal, da Arábia Saudita, que buscam a contratação do meia-atacante.

Por: r7

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.