A confusão iniciou após o término da partida entre Manaus x Remos, policiais afirmam que um grupo de 15 pessoas tentaram contra a vida de um torcedor rival

Uma briga entre torcedores do Manaus e a Força Tática da PM, ocorreu na tarde desse domingo (13), nos arredores do Estádio Ismael Benigno “Colina”, no Bairro da Glória. O confronto aconteceu após a partida entre Manaus e Remo, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A confusão se iniciou quando um grupo de torcedores do Manaus avistaou um torcedor rival sozinho. Uma viatura que estava passando pelo local frustrou a ação, porém o grupo mesmo assim agiu com violência para cima da vítima, o reforço da Força Tática que estava dando apoio na partida chegou para inibir a ação dos infratores, e resultou com oito detidos.

O Tenente Augusto, da Força Tática da Polícia Militar, falou sobre o ocorrido, e disse que foram encontradas várias armas brancas, incluindo dois socos-ingleses e três facas.
“A equipe estava fazendo o patrulhamento nas redondezas do Estádio, quando vimos esse grupo de 15 elementos tentando contra a vida do cidadão, rapidamente solicitamos reforço tático para a situação e contornamos 100%”, disse.

Os indivíduos foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Zona Oeste, para identificação e assim, ficarem à disposição da justiça.
Por A Critica