Parintins FC vai para o ” Tudo ou nada” em jogo difícil contra o Princesa do Solimões em Manacapuru

Fotos: Chicão Marques

Confronto é válido pela segunda partida das quartas de finais do Barezão 2023

O Parintins busca classificação histórica para a semi-final do campeonato amazonense em seu primeiro ano de disputa. O jogo será sábado (18) ás 15h30 no Estádio Olímpico Municipal Gilberto Mestrinho.

A primeira partida aconteceu na última terça-feira no Estádio Francisco Garcia ás 15h30 e terminou empatada em 1 a 1, com muitas reclamações por parte da torcida do Tourão. A arbitragem da partida foi muito criticada após ter dado dez minutos de acréscimos em jogo que teve poucas paradas. A ação acabou resultando no gol de empate da equipe de Manacapuru no último lance da partida. No momento do gol, a bola bate no braço do atacante Max Nóbrega gerando maior a insatisfação contra a arbitragem. O jogo aconteceria no domingo (12) mas foi anulado pelas condições do gramado, afetado pela forte chuva.

Esperanças da equipe

O camisa 22 da equipe, Geovany Soares que por sinal é primo da Marta, jogadora eleita 6 vezes melhor do mundo, foi o autor do gol da partida passada e vem se tornando cada vez mais importante para a equipe. Em campo o jogador é um dos destaques por criar e buscar o jogo em sua posição.

Fotos: Chicão Marques

O goleiro, Douglas Santos, desde que entrou não saiu da titularidade da equipe. Xodó da torcida e prata da casa, o arqueiro tomou apenas um gol nas 3 partidas que disputou e tem a confiança de todos para “fechar o gol” na partida de sábado.

Fotos: Chicão Marques

O experiente jogador Thiago Potiguar, camisa 10 da equipe, é responsável por cadenciar a partida, o meia tem 2 gols na competição e é bastante querido por torcedores do clube.

Fotos: Chicão Marques

Por Bruno Ventura

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.