Princesa do Solimões anuncia contratação do atacante Lucas Bueno

Cria do futebol amazonense, jogador de 27 anos defenderá o Tubarão do Norte pela primeira vez na carreira

O Princesa do Solimões anunciou na noite desta quinta-feira (4), a contratação do atacante Lucas Bueno para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Amazonas FC, o jogador já está integrado ao elenco do Tubarão do Norte e aguarda a abertura da janela de transferências, no próximo dia 10, para estrear pelo clube.

Cria do futebol amazonense, Lucas Duarte Bueno vestirá as cores do Princesa do Solimões pela primeira vez na carreira. Aos 27 anos, o atacante chega ao Tubarão após defender clubes como Rio Negro, Nacional, Fast, São Raimundo e Amazonas. Na Onça-pintada, Lucas fez parte do elenco campeão da Série C em 2023.

“Sei que o Princesa do Solimões é uma equipe muito tradicional aqui no estado do Amazonas e isso me motivou para aceitar o convite do clube. Teremos três jogos importantes e vamos em busca dessa classificação para a próxima fase da Série D”, declarou o novo reforço do Tubarão.

Ainda sem Lucas Bueno, o Princesa do Solimões volta a campo no próximo sábado (6), quando visita o Manaus, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na capital amazonense.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.