Princesa do Solimões vence Manaus FC e volta ao G4 da série D

Em partida marcada por gols, expulsão e mudanças na tabela, Tubarão fez 2 a 0, assumiu o terceiro lugar e empurrou o Gavião para a 5ª posição

No duelo amazonense entre Manaus FC e Princesa do Solimões, válido pela antepenúltima rodada da fase de grupos da Série D, a equipe de Manacapuru levou a melhor e venceu neste sábado (6), no estádio da Colina, pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Állefe e Romário, recolocando o Tubarão do Norte no G4 do grupo A1 e tirando o Gavião da zona de classificação.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o volante Victor Léo roubou a bola no campo de defesa e fez longo lançamento para o lado direito de ataque. Állefe fez o domínio e partiu em velocidade, avançando na diagonal até finalizar com força para o fundo do gol, garantindo vantagem no placar para o time alvirrubro. 

Nos minutos finais, os cartões vermelhos entraram em ação. Aos 43, Rodolfo levou o segundo amarelo e deixou o Princesa com 10. Depois, Rodrigo Fumaça cometeu falta sem bola sobre Gabriel Henrique e foi expulso, deixando o Manaus também com 10. No lance em questão, houve uma longa discussão, que também resultou nas expulsões do goleiro reserva Jonathan Braz e do técnico Sérgio Duarte, ambos do Princesa.

Por toda a confusão, o jogo teve 11 minutos de acréscimos e, aos 55 minutos, o Tubarão sacramentou a vitória. Jonas tocou para Koffi, que recebeu pelo lado direito de ataque e serviu Romário. O atacante dominou, avançou até a grande área e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 para o Princesa. Com o resultado, o Princesa sai do quinto para o terceiro lugar, com 19 pontos, enquanto o Manaus vai da quarta para a quinta posição, com 18 pontos.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.