RPE Parintins enfrentará o Amazonas FC pelas Quartas de Final do Barezão em Manacapuru

Amazonas FC mandará seu jogo longe da capital amazonense

O RPE Parintins terá um grande desafio pela frente. Dia 31 de março, domingo, a equipe viaja até Manacapuru para duelar contra o atual campeão amazonense e campeão do primeiro turno desta edição. Jogo é válido pelas Quartas de Final do segundo turno do Barezão 2024.

A onça-pintada apesar de ser mandante do confronto, mandará seu jogo longe de Manaus, onde normalmente duela contra os adversários. O Amazonas FC terá a vantagem do empate nesta fase, que inclusive, é jogo único.

Já o Tourão, após toda polêmica no jogo contra o Rio Negro, confronto que possivelmente deixaria o clube com o calendário nacional garantido para 2025, tentará passar de fase para seguir sonhando com competições nacionais, levando em conta que o único caminho para tornar isso realidade, é conquistando o título.

O treinador da equipe, Maurinho Fonseca, chegou a afirmar durante esta semana, que por ele, o RPE Parintins não entraria em campo. Ele espera uma decisão rápida e justa do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM).

As equipes já se enfrentaram nesta edição, confronto terminou empatado em 1 a 1, em Rio Preto da Eva. O jogo está marcado para as 16h da tarde.

Por Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *