São Paulo encara Corinthians antes de clássico na Supercopa do Brasil

O São Paulo enfrenta o Timão nesta terça-feira (30/1), no seu último compromisso pelo Paulistão antes da Supercopa do Brasil

A menos de uma semana da Supercopa do Brasil, primeiro título a ser disputado na temporada de 2024, o São Paulo encara o Corinthians pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece nesta terça-feira (30/1), às 19h30, e marca o último compromisso do Tricolor antes do clássico contra o Palmeiras pela Supercopa.

Os ingressos para o Choque-Rei, pela Supercopa do Brasil, ainda estão à venda. Apresentada pelo Banco de Brasília (BRB) e realizada pelo Metrópoles Sports, a partida será no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 4 de fevereiro, um domingo, às 16h.

Metrópoles Sports preparou um site especial com todas as informações sobre os ingressos para o jogão. Clique aqui para acessar.

O confronto contra o Timão será o último de Thiago Carpini antes da sua primeira decisão no comando do São Paulo. Caso o treinador conquiste o título contra o Palmeiras, ele se tornará o técnico mais jovem a faturar um título pelo São Paulo nos últimos 30 anos.

O São Paulo ainda não perdeu neste início de temporada e conta com duas vitórias e um empate sob o comando de Carpini em 2024. Contra o Corinthians, o Tricolor terá o seu primeiro teste com o novo treinador e quer garantir a vitória para chegar com moral à grande disputa pela Supercopa do Brasil.

Supercopa

Os ingressos para o jogão entre Palmeiras e São Paulo estão disponíveis no site da Bilheteria Digital. Os torcedores também poderão garantir as suas entradas presencialmente na bilheteria sul do Mineirão.

Confira os horários de funcionamento da bilheteria sul da arena:

  • De segunda a sexta: das 8h às 18h; sábado e domingo: das 9h às 17h.

Para os torcedores que pretendem ir ao Mineirão, uma boa notícia: os ingressos para a partida serão vendidos por um preço 40% mais barato do que os das finais da Copa do Brasil, disputadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.

Também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Nesse caso, os pais devem consultar quais são os setores que dispõem desses ingressos gratuitos e comprá-los juntamente com o próprio ingresso.

Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.

A partida coloca frente a frente o atual campeão do futebol brasileiro contra o detentor do título da Copa do Brasil 2023. O alviverde luta pelo bicampeonato (superou o Flamengo em 2023, em Brasília), enquanto o Tricolor Paulista tenta o título inédito.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

Por Metrópoles

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *