São Raimundo e Manaus FC empatam no 1 a 1 pela 2ª rodada do Barezão

No segundo tempo, Rafael Ibiapino converteu o gol do Gavião, enquanto Léo Salgado marcou para o Tufão, em partida realizada nesta quinta-feira, na Colina

No penúltimo jogo da segunda rodada do Campeonato Amazonense 2024, o São Raimundo e Manaus FC ficaram no 1 a 1, na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Rafael Ibiapino marcou para o Gavião, enquanto Léo Salgado deixou tudo igual. 

Na próxima rodada, o Tufão encara o Operário, em Manacapuru. Já o Esmeraldino pega o Manauara na Arena da Amazônia, ambos os jogos são domingo (28). 

O jogo 

O Manaus impões mais ritmo no início do primeiro tempo, mas o São Raimundo soube segurar. Aos 19, a chance esteve com o São Raimundo.

 Wagner avançou, o goleiro saiu para defesa, o camisa oito lutou, tirou a bola do arqueiro, protegeu e ainda cruzou para o gol, Lucas Peteca tentou alcançar, mas se arrastou atrasado. 

O Gavião reagiu com Roney. Ele, da intermediária, bateu reto e a bola foi parar nas mãos do goleiro Douglas. A partida decaiu, paradas por faltas foram constantes. 

E a chuva ainda apareceu  para acrescentar o que já não estava bom. Os times não conseguirem marcar e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Ibiapino avançou pelo corredor direito cruzou para área, Jean Torres tentou chegar, mas o arqueiro Alviceleste segurou. Do lado do Tufão, Wagner cobrou falta de fora da área, a bola bateu na defesa, Marquinhos ainda tentou pegar o rebote, mas a jogada saiu. 

Aos 11 minutos, Gustavo derrubou Denis dentro da pequena área, o árbitro apitou pênalti. Para bater, Rafael Ibiapino puxou a responsabilidade. Ele bateu no lado direito, Douglas ainda tocou as pontinhas dos dedos, mas a redonda balançou a rede, aos 12. 

O técnico do Alviceleste, Sérgio Duarte, optou por mudanças no elenco, já que precisava buscar o placar. Iury saiu para entrada de Caio Miranda, já Wanger foi para o banco para Léo Salgado jogar. 

É, e surtiu efeito a mudança! Aos 37 minutos, a jogada começou com Dedê pela esquerda que mandou para área. O desvio parou no pé de Elyvelton pela direita, que mandou rasteio e encontrou Léo Salgado no qual completou e deixou tudo igual. Apesar das tentativas de ambas equipes, nos acréscimos, o jogo finalizou em 1 a 1.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *