Astro do Amazonas FC agradeceu ao acolhimento dado pelo povo amazonense e disse que agarrou a oportunidade que lhe foi dada
A campanha do Amazonas na Série C é composta por muitos heróis. No jogo que selou o título inédito da Série C, alguns nomes saltaram aos olhos pelo nível extremo de atuação. O goleiro Édson Mardden fez uma partida monumental, os volantes Ítalo e PH, o meia Diego Torres além de Patric e Igor Bolt, que foram fundamentais para o título, mas uma atuação, somada a campanha inteira certamente brilhou nesta edição da Terceirona, as atuações de Sassá.
Artilheiro absoluto da Série C com 18 gols em 23 jogos, o camisa 99 da Onça-pintada viveu momentos de altos e baixos ao longo da carreira. No Amazonas, reencontrou o caminho dos gols e das grandes atuações e voltou aos holofotes como o grande atacante que sempre prometeu ser. Com o faro de gol em dia, saiu dos pés dele o gol da virada e consequentemente o do título aurinegro.
Em entrevista após a partida para o canal ‘Nosso Futebol’, Sassá não conteve as lágrimas e desabafou sobre a volta por cima, sobre o que já passou e sobre o momento iluminado que o fez ser o principal jogador desta Série C.
“Tenho que agradecer a minha esposa que foi fundamental para que isso acontecesse na minha vida. Só tenho que agradecer mesmo esse time, o presidente que confiou em mim, ao treinador, todo mundo que se dedicou, que se empenhou para que isso acontecesse. Hoje a gente grava o nosso nome na história da cidade, dessa cidade que me acolheu. Uma cidade, com bastante oportunidade, e hoje graças a Deus eu agarrei a minha”, disse Sassá, que completou.“Pra mim (o título) é de suma importância. Por tudo que eu vivi esses longos dois anos, de muita luta, de muito empenho, de muita garra, e eu confio no Deus que muda a história.”
Por A Crítica